Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resgate - Novos Rumos


01. Daniel
02. Novos rumos
03. Consciência
04. Controle
05. Florzinha
06. A paz
07. Leve fardo
08. Mistérios
09. Todo som
10. Quem é Ele
11. Paralelo
12. Rock da vovó
13. Ele vem


01 - Daniel

Os manjares do rei
O contágio fatal
Aparência do bem
Na essência o mal
Os palácios do rei
A eterna prisão
Os tesouros da vida
Em ruínas no chão
Quem vai negar?
Quem vai negar?
Se prostrar todo dia
E provar ser fiel
Ser lançado na cova
Sair ileso como Daniel

02 - Novos Rumos


Dava pra perceber o meu desespero
Dava pra ver nos olhos o meu estado
Como a ferrugem que consome o dia inteiro
Me consumia assim o meu pecado
Sem a luz
Cada vez mais forteo que era o meu escuro
E vinha a noite a meia noite
E meus velhos grilos
Eu percebi nos atos o seu intento
Foi como perceber pra onde sopra o vento
Como uma águia se renova no seu vôo
Me fez subir assim pro meu renovo
Com a luz
Jesus me fez viver em sua claridade
E veio o dia a luz do dia
E meus novos rumos

05 - Florzinha
(IVSOS da Vida 1994-Banda Resgate Florzinha)

Eu sou uma florzinha de Jesus.
Abro a boquinha para cantar,
Fecho os olhinhos para orar.
Eu sou uma florzinha de Jesus.
Sim, de Jesus.



09 - Todo Som


Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Sabe como eu sou
Conhece os meus intentos
E em tudo me faz viver
Eu ouço o som da Sua voz
Ele me faz ver
Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Tudo aquilo que eu sou
E nem ao Seu próprio Filho
Poupou em meu favor
Eu não quero mais sair
Desse universo de amor
A Ele todo som de todos nós
A Ele em todo tom e toda voz
Cantem glória

10 - Quem é Ele
(Gravado ao vivo no III SOS da Vida em 1993)


Quem é Ele?
Eterno soberano sobre todos os mortais
Quem é Ele?
A verdade vem marchando, vem marchando sobre nós
Quem é Ele?
Por mais que os anos passem nunca passam suas leis
Quem é Ele?
Pela sua morte fomos livre de uma vez
Lembre-se dos filmes
Em que o crime não compensa
Todas as loucuras
Têm as suas recompensas
Tudo tem o seu avesso
A vida tem a morte então
Jesus pagou seu preço
Pra desvirar a situação
Pelos culpados
Morreu o sangue do imortal


12 - Rock da Vovó


Nas viagens que eu fazia, nunca me preocupei
Com o tempo, com o clima
Muito menos com você
Eu queria fugir daqui, eu não tava nem aí
Com a vida, com a morte
Triste sorte que eu quis pra mim
Bastava só uma dose pra eu viajar
Eu dancei
A minha avó que me dizia: "filho, não vá se arriscar
Nesse mundo tem viagens que não dá pra voltar!"
Foi ela mesmo que me disse pra eu te procurar
Pois você tinha uma passagem guardada, pra eu retornar
Pra deixar a seringa
Busquei de coração
você me libertou
Eu deixei aquela droga de vida
Você me tirou daquela vida de droga
Achei a paz que eu queria
Foi Você quem deu
Meu Jesus

13 - Ele Vem


Se você pensa que o meu Deus
Ainda está pregado
Como um símbolo morto de uma morta geração
Oh! Não, você se enganou
Se você pensa que o meu Deus
Voltou pra casa cansado
Pra descansar sentado e nunca mais voltar
Tá mal, errou outra vez
Ele vive e brilha mais que os raios do sol
E um dia Ele vem sobre as nuvens do céu
Um dia ele vem
Como um raio, vem
Lá do alto, vem
Sobre as nuvens vem





Nenhum comentário:

Postar um comentário