Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É triste.../It's sad ...

Li uma reportagem em alguns jornais online,sobre o que ocorreu com a cantora Lady Gaga meses atrás.
Eu com certeza não concordo com letras de músicas dela,nem com os tipos de seus videoclipes e muito menos com certas vestimentas e posturas que ela adota para sua vida e influência aos fãs. Mas, ela, independente do que crê com sendo 'nada de mais' ou 'normal' para si,ela ainda é um ser humano como todos nós,amada por Deus,pois Deus abomina o erro que praticamos e nossas escolhas erradas,mas Ele ama a pessoa.
Eu já ouvi falar muitas vezes dessa tal 'igreja' (se é que podemos chama-lá assim),e com certeza fico muito indignada.Sim,mais indignada com a atitudes deles do que com qualquer atitude que tenha a Lady Gaga,pois,essa 'igreja' que se auto denomina como uma seguidora da Palavra de Deus,está sendo completamente o contrário do que deveria ser.Lady Gaga está levando apenas a vida como ela quer,mas esse 'grupo' está usando o nome de Deus para cometer o que não se deve,e isso é muitoooo pior.
Veja essa reportagem que li :

Na última quinta-feira, 31, a cantora pop Lady Gaga discutiu com um jovem que estava entregando panfletos com mensagens religiosas na porta no estádio onde ela se apresentaria.
Gaga estava chegando ao local quando foi abordada pelo rapaz que lhe entregou um cartão com os dizeres: “Passe livre para sair do inferno”. A cantora ficou indignada e começou a questionar o que o jovem cristão estava fazendo no local, indagando se para sair do inferno bastava apenas imprimir cartões.
O caso foi relatado pela cantora no meio do show, ela disse que depois de questioná-lo ele se irritou e disse que ela iria para o inferno. Nervosa, Lady Gaga respondeu: “Então abram os portões, pois todos eles [os fãs] irão comigo!” 
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/jovem-entrega-folheto-com-os-dizeres-passe-livre-para-sair-do-inferno-a-lady-gaga/
Gospel Prime

Assista ao relato da cantora durante a apresentação (em inglês):





Nisto tudo,se a declaração dela for verdadeira,há muito o que se pensar...mas,pelo que andei vendo pelos sites cristãos na internet,foi uma avalanche de matérias a respeito e uma avalanche de comentários em baixo,mas todos se portando a apenas uma parte da declaração,de onde ela diz sobre abrir os portões do inferno pois ela e os fãs iriam todos juntos.Ah,com certeza isso virou uma grande polêmica!!!
Mas,claro,essa é uma declaração negativa,nada legal com certeza.Mas,há algo em tudo isso além do que ela falou,que é o que originou tudo isso.
Realmente,não é anormal que aconteça de entregarmos um folheto a alguém e esse alguém não gostar.Milhares já tiveram a experiência de entregar um folheto e a pessoa o amassa-lo ou joga-lo ou falar alguma aspereza para nós em relação a isso...Ninguém sabe o que se passa com o outro ser humano,ninguém sabe as mágoas ou experiências ruins,ou o que satanás já implantou de mentiras na mente da pessoa para que a pessoa sinta uma aversão quando se depara com isso.E isso é algo que tem que estar em mente de quem se propõe a entregar um folheto.Se a pessoa vê que não tem maturidade espiritual para lidar com algo assim,então que nem vá entregar folhetos,pois o folheto é para evangelizar,comunicar o amor de Deus,e não ser motivo de acabar se enraivecendo com quem não aceita-lo de bom agrado.O que nós remete a lembrar quando um povo de uma cidade barrou Jesus de lá entrar e os discípulos ficaram com raiva e queriam até mandar fogo do céu,mas Jesus os repreendeu dizendo-lhes que o espírito de Deus,o espírito do evangelho no qual eles estavam não era dessa forma que deveria agir,e Jesus pegou e simplesmente não entrou na cidade e foi por outro caminho.
Agora,se Lady Gaga retrucou com o folheto e chegou a fazer uma pergunta ao rapaz,por que ele simplesmente não respondeu com a verdade? Para que ele se irritou  e já a teve como condenada?Afinal,o objetivo de ele estar lá não era exatamente salvar a alma dela de ir para o inferno?E,mesmo que ela o tivesse cutucado com careta ou palavras ásperas,o certo não era ele ignorar e explicar o que ela indagou?Isso é o que um cristão maduro faz,pois sabemos que no evangelismo não podemos nos deter com cara feia de alguém,devemos ir alem e mostrar a luz do evangelho para a pessoa.Se ele tivesse respondido sabiamente como Deus requer,ela até poderia não ligar mas com certeza isso se instalaria no íntimo dela,pois a Palavra de Deus não volta vazia,a própria bíblia nos alerta disso,e mesmo que no momento ela não ligasse,mais para frente isso poderia fazer uma diferença na vida dela.
Agora,virar pra pessoa,ficar irritado com uma pergunta e disparar que a outra vai pro inferno isso não tem nada haver com o agir de Jesus.

Agora,veja essa outra reportagem,com outro incidente com a mesma igreja,no ano passado:


Lady Gaga entrou em uma polêmica com a igreja batista de Westboro, conhecida nos EUA como uma das mais radicais e conservadoras. A cantora pediu, em um texto publicado em seu perfil no Facebook, que os fãs ignorassem os fiéis, que organizariam um protesto contra ela e seus admiradores antes de um show.
"(Escrevendo esse texto) me arrisco a chamar atenção para uma organização movida pelo ódio. Mas eu gostaria de avisar meus fãs sobre o protesto... Peço que vocês e que as autoridades públicas não prestem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles, não tentem lutar contra eles... Não respondam a nenhuma provocação. Não desperdicem palavras ou sentimentos, não importa o que vocês ouçam ou vejam, vocês são mais afortunados e abençoados do que eles. Em seus corações, apenas rezem por essas pessoas", pediu Gaga.
Os fundadores da igreja dizem que a cantora e seus fãs "irão para o inferno por promover o estilo de vida gay e uma confusão de sexos". Em resposta à igreja, os fãs de Lady Gaga fizeram um movimento no Twitter onde escreviam "Deus ama Gaga".
Lady Gaga 18/07/2010 09:20 | Atualizado em: 18/07/2010 10:42


Mas no fim,veja só que coisa,ela acabou saindo como o lado bom da história no modo de agir,pois ela simplesmente teve uma atitude enfrente a situação que remete ao como um cristão deve ter.Ela pode estar até blefando,ou seja,pode não estar vindo da sinceridade do coração dela,mas,ela soube muito bem como agir,um modo que no fim,ela saiu bem vista de tudo isso e deixou a mal visão para os protestantes,pois infelizmente muitos não entendem a diferença e acabam julgando que todos os protestante devem ser iguais.
E numa coisa ela disse a verdade,essa 'organização' (sim,pois de atitude de igreja é que não tem) agiu realmente movida ao ódio e não movida a Deus.E veja só,pessoas que eram para levar o amor de Deus a ela,dizem que Deus a odeia,e os próprios fãs delas criam um movimento dizendo que Deus a ama.
Oras,é claro que Deus não a odeia,Deus a ama,e Deus quer que ela enxergue que o caminho de vida que ela tem adotado não é o certo e que no fim não leva a nada e a afasta Deus,Deus quer que ela descubra a verdade do evangelho e um novo estilo de vida pautada na Palavra de Dele,que é a melhor.


E tem mais :


Lady Gaga chamou a atenção de seus fãs para um grupo de protestantes classificado pela cantora como "perigoso e violento", que planejava uma ação com cartazes em frente ao seu show neste final de semana. Os fãs não apenas oraram, mas também protestaram contra a Igreja no dia do evento.
A cantora recebeu um aviso de que um grupo de religiosos estaria novamente protestando em um dos seus shows com mensagens homofóbicas e ofendendo a cantora e seus fãs. GaGa pediu via Twitter que seus fãs orassem por essas pessoas, mas que não interagissem com elas.
Os fiés da Igreja Batista de Westboro se preparavam para ir ao show de Gaga em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos. Conhecida no país como uma das igrejas mais radicais igrejas, sendo desligada da Organização de Igrejas Batistas Americanas, a congregação mantém um site que incita o ódio à comunidade gay e se porta ativa a favor de suas crenças, convocando até crianças para seus protestos.
Durante o show, mensagens como "Deus odeia Gaga" e "Deus odeia bichas" pernaceram firmes nas mãos dos protestantes que estiveram do lado de fora do estádio. Em contrapartida, os fãs apresentaram mensagens de amor e disseram em seus cartazes que Deus ama a todos e dispararam: "Gaga os odeia".
Em sua página oficial do Twitter, Gaga comenta: "Apesar de já termos presenciado protestos antes, assim como fundamentalistas no show, esse grupo de protestantes são criminosos do ódio e protesta, usando uma péssima e violenta linguagem da qual eu quero proteger todos vocês.", diz a cantora, que promete proteção a todos os fãs. "A mensagem deles é de ódio e divisão, mas dentro da Monsterball nós pregamos o amor e a unidade".
Após o show acontecer sem maiores problemas, Gaga voltou a comentar o assunto, afirmando que o amor e o ódio se encontraram em St. Louis, mas que o amor foi mais forte e numeroso: "O ódio saiu, mas o amor ficou. Juntos, cantemos"
Fonte:http://popline.mtv.uol.com.br/grupo-religioso-afronta-fas-de-lady-gaga-e-diz-que-eles-irao-para-o-inferno/
Em 19/07/10 às 12:25 Por: Alan Manga




É...e quem certamente se diverte com tudo isso é satanás,pois Deus não está em nada disso e o nome Dele e de cristãos são sujos no mundo por culpa desses que dizem estar seguindo-o mas na verdade estão é seguindo suas próprias carnes,e claro,as idéias de satanás,pois,onde há ódio,violência,afronta assim,com certeza que não é ambiente de Deus e sim do maligno.E é claro,com tudo isso,as atitudes de Lady Gaga a respeito a levam ao topo e a imagem dos protestantes por culpa destes imaturos,vai lá pra baixo.E é exatamente isso que o inimigo quer.Sem mudança em quem deveria haver,e com a imagem do cristianismo lá embaixo perante que não conhece a verdade. Essa igreja anda sendo uma grande pedra de tropeço no evangelho,e depois querem dizer que é a Gaga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário