Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia chuvoso



Hoje está um dia chuvoso.
Realmente eu prefiro esses dias nublados e chuvosos. Claro que muitos não gostam pois associam tempo assim com depressão...mas,ao meu ver,aí é uma questão do estado da mente,da visão que a pessoa tem para esse tempo.No meu caso,desde a infância,eu sempre vi com bons olhos esses dias chuvosos,e isso ficou,então para mim,é um dia que passa alegria e não ao contrário.
O ruim da chuva,é quando temos que trabalhar,e o serviço sendo longe de nossa morada,e nós não tendo carro.Daí dependemos do ônibus circular,e um dos problemas é o tempo de quando saímos pela porta de nossa casa até chegar a ele,e depois quando saímos dele e temos que caminhar um bom pedaço ainda até o serviço...o que faz com que nesses dois intervalos de tempo,ficamos ensopados,pois nosso 'pequeno' guarda-chuva não nós proteje realmente,isso quando ele ainda insiste em nos molhar com a água que desse pelo cordão que o amarra na hora de fecha-lo...sem dizer das muitas poças de água que tentamos desviar,mas infelizmente as vezes não tem como,e na que não conseguimos pular,nos vemos tendo que enfiar os pés na água,encharcando muitas vezes o sapato ou o tênnis,tendo nós que ficarmos com ele por todo o período de tempo de serviço daquele dia,e chegando em casa correndo para ver se atrás da geladeira quebra o galho e seca ele até o dia seguinte,isso quando infelizmente é o único par que temos confortável para trabalhar.


                                                 Melissa Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário