Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TL Osborn - O que faz a fé em CRISTO mais do que uma simples religião

Um comentário:

  1. TL.Osborn,eu era uma pessoa terrivelmente endemoniada,nao dormia de noite os demonios puchavam minha perna, braço seguravam meu espirito e tentavam mi levar pro inferno,me assombravam a noite inteira os demonios faziam coisas comigo que se eu falar vao diser que estou louca,eu nao trabalhava nao conseguia eu nao vivia tudo na minha vida era derrota,MAS um dia eu LI seu LIVRO CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMONIOS eu aprendi o poder da palavra de DEUS e comecei comfessar QUE verdadeiramente eu estava livre de satanas e todo inferno,confessava salmo 91 confessava todas as palavras de DEUS como voce ensinava no livro e minha vida se transformou fiquei livre de todos aqueles demonios,OBRIGADO TL OSBORNI POR pregar o verdadeiro envangelio

    ResponderExcluir