Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Bolshoi - Sunday Morning






Manhã de Domingo

Eu me lembro quando eu era jovem
Me sentindo triste na manhã de domingo
Eu não quero fazer isso nunca mais.


Esperando numa fila com uma mente suja
Limpe-a na manhã de domingo.
Eu não quero fazer isso nunca mais


Um dia por semana nós viramos a bochecha(x2)


Oh, como nós nos ajoelhávamos.
Oh, nós estávamos (éramos) tão quietos.
Nunca, nenhuma luz lá...
Eu não ligo, não estava certo lá...


Acorde cedo, arrume seu cabelo.
Melhor do domingo na manhã de domingo.
Eu não quero ver isso nunca mais.


Chá e torradas na sala de visitas.
Nós fizemos isso tudo na manhã de domingo.
Eu não quero ver isso nunca mais.


Nós entramos no medo, para adorar aqui. (x2)


(REFRÃO)


É errado sentir. É errado preocupar-se.
Você não deve roubar, você não deve xingar.


(REFRÃO)


Eu não quero fazer isso nunca mais.
Eu não quero fazer isso nunca mais.


Sunday Morning

I remember when I was young
Feeling sick on Sunday morning
I don't wanna do it anymore


Standing in a line with a dirty mind
Clean it up on Sunday morning
I don't wanna do it anymore


One day a week we turn the cheek (x2)


Oh, how we'd kneel down
Oh, we were so quiet
Never any light there
I don't care, it's not right there


Get up early, do your hair
Sunday best on Sunday morning
I don't wanna see it anymore


Tea and toast in the social hall
We had it all on Sunday morning
I don't wanna see it anymore


We come in fear , to worship here (x2)


(CHORUS)


It's wrong to feel, It's wrong to care
You must not steal, you must not swear


(CHORUS)


I don't wanna do it anymore
I don't wanna see it anymore

Nenhum comentário:

Postar um comentário